DESNORTEIO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010|
Ísis parecia estar em um sonho, enebriada pela atmosfera obscura que parecia anestesiá-la, participava da cena como um mero fantoche. Era como se nada pudesse fazer, algo parecia controla-lhe os sentidos e o corpo.
Ao seu lado, tomando-lhe o braço, o estranho sorridente e galanteador a acompanhava à entrada do grande casarão. Ele bate na porta e logo essa se abre. Adentram ao local. Ísis olha ao redor como uma alma contempla seu túmulo.
O chão está coberto por grossos tapetes vermelhos, o papel de parede é escuro, nas paredes há muitos quadros de lindas e pálidas jovens vestidas com um elegância sensual e insólita. No ar um cheiro diferente é sentido mas não há com supor de que seja.
No salão de entrada uma moça os recebe. Ela traja um vestido negro volumoso com um corpete vermelho-rubro apertando-lhe a fina cintura, fazendo com que seus seios quase saltem para fora, à cada expiração e inspiração se pode acompanhar a dança de seu colo. Segurando uma taça na mão esquerda, ela a leva à boca vermelha, toma um gole antes de estender o braço direito e puxar o acompanhante de Ísis pelo colarinho jogando-lhe no sofá ao lado. Enquanto a moça se põe em cima do rapaz beijando-lhe, Ísis saí caminhando quase que cambaliando por casa a dentro.
Andando pelo local Ísis vai verificando os cômodos, abrindo algumas portas, o cheiro que antes sentirá ao chegar parece cada vez mais forte. Num grande quarto ela se depara com várias moças nos mais variados atos líbidinosos com rapazes jovens e belos. Ísis saí do quarto e continua a andar pelo corredor, de repente ouve gritos e corre de volta a onde antes estivera, a cena com a qual se depara é aterradora, no grande quarto as paredes estão todas manchadas de sangue, os corpos masculinos jogados ao chão desnudos e decapitados, as cabeças se amontoavam em um canto, as jovens sentadas nos sofás - que antes lhes serviam de cama para a consumam do desejo - parecem satisfeitas lambendo o sangue de seus dedos.
Mesmo sem ter o controle total sobre seu corpo Ísis saí imediatamente correndo dali. Ela procura desesperada a saída. Ao chegar ao salão de entrada a garota se depara com aparentemente uma cena de sexo normal, vê de costas a moça que a receberá sentada sobre o eu acompanhantes cavalgando sobre o seu colo, seu vestido descido nos ombros, deixando seus seios nus, ela cavalga ofegantemente descendo com força e violência sobre o corpo, ela se abaixa e sobre passando as mãos pelo pescoço e seios. A garota se vira ouvindo os passos apressados de Ísis. Ísis vê que todo o colo e pescoço da garota está sujo de sangue e - caminha com cuidado olhando para ela, tentando chegar à porta - vê que seu acompanhante exibe dois marcas no pescoço e está pálido de forma quase mórbida, a garota sorri exibindo os longos caninos.
Ísis desespera-se ainda mais e chegando até a porta corre sem olhar para onde vai, ela procura por ajuda, por alguém.
Uma hora depois ela volta com uma pequena multidão de aldeões e senhores de classe. Mas para a surpresa total de Ísis ao adentrarem o local nada havia além dos quadros das moças pendurados na parede - eles pareciam os guardiões do local.
Não havia uma gota sequer de sangue por todo o casarão muito menos os corpos dos rapazes.

Ísis é levada e internada num manicômio.
A pobre jovem passou o resto de sua vida ali, jogada num quarto branco, balbuciando:
-- Eu vi! Eu vi... Eles estavam ali... Estavam!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vicie-se: Assine nosso Feed | Twitter | Facebook | Menu | Contato | Ajude-nos
COPYRIGHT © 2009 - 2011