O DESPERTAR

quarta-feira, 18 de agosto de 2010|
São exatamente 19:25.
Ela adentra o consultório trajando um vestido negro, curto sobreposto à uma camisa branca de mangas 3/4 e com os botões abertos da gola até a base de seus seios e calçando sapatilhas negras sobre a meia-longa da mesma cor.
O médico a olha de relance, enquanto ela se senta à frente de sua mesa, e volta a contemplar as suas anotações, parecia não se importar com sua presença.
Ela fala:
-- Interessante, um médico com um ankh no pescoço. Esqueceu de tirá-lo ao vim trabalhar?
-- Não. Isso lhe incomoda?
-- Não, de maneira alguma. Mas prefiro usar um terço, a beleza sacra é sempre mais atrativa.
-- Por que tenta negar o que és?
-- Eu? O que achas que estou a negar?
-- Não te faças de tola, sabe muito bem ao que me refiro.
-- Não estou a fingir e nem negar nada, posso controlar o que há em mim e você?
Ele se levanta e contornando a mesa pára em frente à sua cadeira.
-- Eu? Eu posso te libertar...
Dizendo isto ele se abaixa colocando as mãos sobre os braços da cadeira e pára a alguns centímetros de tocar seus lábios, a olha nos olhos e então completa o caminho e a beija envolventemente. Aperta seu corpo contra o dela e seu ankh toca-lhe o busto parcialmente desnudo. Ele queima sua pele como brasa. Ela geme de dor. De repente várias imagens vêm em flash à sua mente, são muitas e por demais perturbadoras para uma mortal. É como se ela revisse várias vidas em alguns segundos. Algo tão rápido que é impossível se guardar tudo que é visto. Ele se afasta, a marca vai entrando na pele dela como se cicatrizasse instantaneamente. Ela abre os olhos, eles antes normais, calmos e bem expressivos, agora estão totalmente negros e sem expressão. Fala palavras impronunciaveis para a linguagem humana e então desmaia.
Sua mãe adentra o consultório devido ao gemido de dor que havia escutado. Se desespera ao ver a filha inconsciente na cadeira.
O médico calmo diz:
-- Não se preocupe, foi só uma queda de pressão.
Em seus pensamentos ele diz: "Será que enfim ela despertou? Acho que logo saberei."

Que médico estranho será esse? E o que aconteceu a ela?



* Lizza: Oi galera, eu imaginei toda essa cena enquanto passava duas horas de olhos fechados tentando dormir, está sendo foda, eu não estou mais conseguindo dormir antes do amanhecer e só acordo depois do anoitecer. Pois bem, só imaginei até aí, quem quiser continuar o conto pode postar sua idéia nos comentários. Que tal tentar?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vicie-se: Assine nosso Feed | Twitter | Facebook | Menu | Contato | Ajude-nos
COPYRIGHT © 2009 - 2011