मेउ MEU AMADO

segunda-feira, 15 de março de 2010|
A hora se aproxima... É tarde. O sol já ira se retirar para o seu sono diário. Mais uma vez a escuridão reinará, ela é meu refúgio, meu lar, minha mãe fiel, que me ampara em seus negros braços.
Noite, apenas você guarda meus segredos.
Onde meu amado está?
Eu o aguardo, nessa noite de luar vermelho-rubro.
Rubro como o sangue que desejo.
Sinto o cheiro e mais e mais de tão doce alimento que me sacia saborosamente.
Enfim chega das trevas meu amado, meu anjo caído de doce sedução, quando me toca viajo - entre o céu e o inferno.
Juntos vamos profanar este mundo decadente. Venha! Junte-se a nós.

AUTORIA: Elizabeth C

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vicie-se: Assine nosso Feed | Twitter | Facebook | Menu | Contato | Ajude-nos
COPYRIGHT © 2009 - 2011