LILITH E SUAS CRIANÇAS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010|
A chuva cai incessantemente acompanhada do vento gélido da madrugada, nada de lua ou estrelas naquela noite, o único calor possível era o dos próprios corpos. Na parada, tentando abrigar-se da chuva, o grupo de amigos espera o ônibus pacientemente, aquecidos uns pelos outros e pelos goles dados na garrafa de vinho que bebem de forma sedenta.
Acabam de vim da farra em um clube de rock que jaz no centro da cidade, andaram e cambalearam pelas ruelas do centro, chutando os objetos que encontravam pela frente, fazendo algazarra e perturbando o mórbido silêncio do solitário local, assim que a chuva começara a parada fora escolhida como abrigo. Junto a eles há uma única garota, apelidada entre os amigos como a pequena ninfa, eles a tratam como sua igual, amiga, companheira, parceira de farras. Seu nome é Liz, seus cabelos são longos até a cintura delgada, calça um coturno pesado - encharcado pela chuva -, saia estilo bailarina negra e um corpete também negro mas com detalhes em verde jade.

Liz ainda não sabe mas aquela noite terminará de forma no mínimo inusitada.

Liz tira algumas notas de dentro de seu decote e confere o que ainda lhe resta de dinheiro. Umas das cédulas voa carregada pelo vento noturno e Liz vai atrás dela, se molhando e se afastando dos amigos, um deles fala algo e ela diz:
-- Tudo bem, já volto!
Liz vai atrás da nota que voa a levando para longe, próximo à esquina de uma rua escura, os postes estão com as lâmpadas quebradas o que aumenta o breu, dessa rua saí um trupe de pequeninas garotas, deveriam ter entre 5 e 8 anos, mal trajadas e de rostos sujos, mas uma delas é tão bela e bem vestida que chega a fazer um contraste insólito ao grupo.
Elas se aproximam de Liz e começam a puxar-lhe os cabelos e as roupas, Liz não entende o porque disso e tenta se desvencilhar das pequeninas demônias. Elas a fazem adentrar cadê vez mais a ruela esquisita. Sem perceber Liz já está no local escuro, sujo e longe de seus amigos e de qualquer outro ser vivo além de si e das pequenas.
A mais bela, loira, de olhos azuis e rosto angelical pula sobre as costas de Liz e ela sente uma forte pancada na nuca pouco antes de cair desacordada ao chão.
Ao despertar Liz, ainda meio tonta olha ao redor de si, está numa casa à qual não reconhece. Sua cabeça ainda dói, uma jovem escova-lhe o cabelo, Liz percebe que sua roupa já não é a mesma, está vestida como uma garotinha, seus pulsos estão cheios de marcas. Parece ainda ser noite - se é que seja a mesma noite.
Com a voz meio alterada pergunta onde está e porque a levaram para lá.
Ela se levanta e percebe que seu tornozelo está preso por um grilhão, olha para a jovem que está com ela em busca de resposta mas esta só sorri mostrando os longos dentes brancos.
Liz grita:
-- Que diabos é você garota?!
-- Lilith ficará feliz em saber que você já acordou - falando isto se retira do quarto.
Liz está confusa em que maluquice ela se meteu?
Logo duas garotas chegam e soltam o grilhão que prende o tornozelo de Liz, ela tenta fugir mas logo aparecem mais jovens e ela vê que nem tem outra alternativa além de seguí-las. As acompanha até um amplo salão de decoração escura, clareado apenas por luz de velas negras. A jovem loira está sentada num grande trono almofadado. Olhando Liz adentrar e suas servas abaixarem o rosto em sua honra, Lilith fala:
-- Vejo que estás bem criança, me apetece tê-la com filha...
Antes que ela termina Liz fala com ira:
-- Criança, eu? Não tem olhado muito para o espelho ultimamente né? Quem é você pirralha e que espécie de brincadeira idiota é esta?!
Lilith com voz grave e com olhos vermelhos de ira e cabelo como grandes chamas negras diz:
-- Cale-se, insolente! Quem pensas que és para tratar assim a mãe de todas as criaturas noturnas?! Eu sou Lilith e já vi mais eras do que podes supor. Deveria me agradecer por te livrar dessa vida de gado que levava e adotá-la! Se deixasse minhas servas não deixariam nem sem ossos para os cães!
Para Liz tudo aquilo é maluquice, mas a imagem da jovem Lilith irada a faz supor que seja um pesadelo, mas tudo é demasiadamente real para ser só um sonho ruim.
A jovem lhe explica o que aconteceu com ela e lhe diz que agora ela faz parte da sua família, sendo uma filha da noite e que deve obedecer a suas ordens caso contrário será destruída.
Liz adentra àquela casta, afinal que outra saída ela tem? Logo se torna um grande vampira com um potencial que alegra à Lilith. Mas nutre internamente um grande ódio por todos aqueles seres que a tornaram sua igual.
Como e quando Liz poderá se vingar?


* Lizza: oi galera, mas um de meus sonhos que decidi postar aqui. Será que hoje terei um bom sonho?! Quem tiver algum idéia para continuação é só postar nos comentários, sintam-se à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vicie-se: Assine nosso Feed | Twitter | Facebook | Menu | Contato | Ajude-nos
COPYRIGHT © 2009 - 2011